sexta-feira, 27 de maio de 2011

Desenhos que podem virar filmes...

Depois do sucesso de "Transformers", "X-man", "Homem-aranha", e dos novos filmes como "Smurfs" e "Muppets", que serão lançados ainda este ano, correm boatos de alguns desenhos que podem virar filmes. Será que vai rolar?!


1. Correm boatos de que Tim Burton está encabeçando um projeto, que adapta "Ursinhos Carinhosos" para as telonas. Será verdade?! O filme, baseado no clássico desenho dos anos 80, está sendo filmado em 3D e trará uma nova perspectiva sobre os personagens, na estética própria do universo criado pelo cineasta. Johnny Deep, é claro, está confirmado no elenco!


2. Dizem que o projeto cinematográfico da Warner Bros. para o desenho animado "Thundercats" foi deixado de lado. O desenho foi sucesso na década de 1980 e 1990 e o longa contaria a história de Lion-O, líder do Thundercats, desde sua infância. A produção do projeto estava sendo desenvolvida por Jerry O’Flaherty, que estrearia como diretor, e é especialista em animações para videogame. Apesar do sucesso de adaptações de desenhos da época, como foi feito com "Transformers", o projeto de Thundercats foi descartado pela Warner e nenhum motivo foi apresentado.  E agora?!


3. James Cameron é um fã da natureza e depois de mostrar sua paixão, dirigindo "Avatar" e "Santuário",  estaria preparando um roteiro sobre super heróis combatendo as ameaças contra o planeta e gostaria de ter Tom Cruise no longa. Cameron já disse achar a proposta do desenho Capitão Planeta. Será que vai rolar?! 

Nenhum comentário: