segunda-feira, 19 de março de 2007

Clássicos da sessão da tarde

Meu deooos...cadê os clássicos da sessão da tarde?! Sexta-feira tirei 2 cisos e sem poder fazer muito esforço e sem ter tv a cabo por aqui, senti-me obrigada a ver televisão e é simplesmente insuportável...os filmes B, C que passam na sessão da tarde na Globo são horríveis. Ou quando eu era criança gostava muito e eles realmente eram bons, porque até hoje passam, ou eu era muito burra pra gostar deles.
Hoje passou um filme ridículo de um garoto "sonhador" que está sempre sonhando acordado, até que embarca num avião e acaba sendo o grande herói, descobrindo bandidos e pilotando o avião. Pelamordedeus...hahahaha
Fora a eterna e insuportável novelinha Malhação que vem logo depois...aí ver tv me deprime demais...e essa merda de recuperação da cirugia do ciso que tá demorando muito...
Acho que só fico animada pra ver o quebra-pau do BBB..mas só nos dias importantes, claro!
E os tal cinema 2007 da Globo?! Hoje na tela-quente ele nem vai dar sinal de vida...como sempre vem com aquele filme B recheado de ação e sem a menor graça de assistir.

Enquanto houver público, haverá filmes desse tipo...tínhamos era que educar esse povo. Educar pro cinema, pra vida, pro mundo!

Enquanto isso os políticos continuam sendo os de sempre. Eles são como os velhos filmes horríveis, recordistas em bilheteria.

Um comentário:

Palhastro disse...

Tenho de arrancar um siso! Pelo visto é muito doloroso!