terça-feira, 2 de julho de 2013

Top 10 - Porta dos fundos - Um fenômeno!

Confira aqui os meus vídeos favoritos do Canal Porta dos Fundos, que está revolucionando o mundo virtual com seu humor e livre acesso!
 
Tudo começou quando eu ouvi falar do famoso vídeo do Spoleto:

 
Comer rápido é cada vez mais comum. E ser mal atendido também! Essa situação do nosso cotidiano foi satirizada pela equipe Porta dos Fundos e foi surpreendentemente bem recebida pela Spoleto, que reverteu a situação e incorporou o tom humorado (Spoleto - Parte 2) deste vídeo à publicidade da empresa. "Tem palmito?"

Cancelamento da linha:

 
Quem nunca precisou dos serviços de um operador de telemarketing?!! E quem nunca perdeu a paciência e teve que ser grosseiro, que atire a primeira pedra!! "Claro! Eu espero!"

Bíblia combina com humor, não?!
 
E se os 10 mandamentos..."
 
Ah! Moisés!"
 
 
Com quem será?

A segunda música mais cantada depois do Parabéns!! E "Ninguém vai cortar o bolo?!
 
 
 
Previsão do tempo - A mais pura verdade!
 
 
Terminando o namoro com música (ou não!)
 
 
Para 'parar' um casamento, o motivo tem que ser muito bom!


Entrevista de emprego e seus respectivos "malabarismos"!


Gostou do presente amiga?!!!

 
Sobre a mesa!
Eu não sei bem porque gosto, mas gosto!
Acho que é por ser sem 'pudores'!
 
 

Nenhum comentário: